Rumores Buzz em Dadado Veiga



Na verdade, desde ESTES anos 70 as construções são blocões do cimento. Que coisa desprovido graça. Vejam a estaçãeste Tatuapé do metrô, é demasiado isento graça, basicamente uma caixa por cimento. Se ela tivesse sido produzida na década por 50 seria bastante mais interessante.

A empresa passou por sérios problemas financeiros, devido à desvalorizaçãeste da moeda na época (era 1893)

Olá, eu atualmente moro em Madrid, e, por coincidência, existe aqui do lado do lar 1 antigo edifício onde funcionava a fábrica de uma vervejaria local. Atualmente ele está reformado e abriga uma biblioteca do todos os periódicos do município. É uma idé especialmenteia…

Tive o previligio do trabalhar nessa grande empresa Antarctica Paulista,trabalhar usando utilizando grandes vizinhos e chefes da mecânica saiba como: João Buttler meu encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes pessoas, alguns ja falecidos e outros aposentados que dedicarão tua vida de modo a o emgrandecimento da empresa,hoje vejo este prfoidio abandonado fico triste,porque trabalhei como mecãnico de manutençãeste,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade de agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho que essas grandes vizinhos e outras muitas que colaboram para este emgrandecimento da empresa nãeste podia ser esquecido de modo a servir por exemplos para os jovem de que estãeste começando a trabalhar ter seu exemplo de trabalhores de que se dedicarão a fabrica e Este momento merecem ser homenageado juntamente utilizando á fabrica de que ajudou muitos funcionários levar seu sustento de modo a coisa,levando atraves da fundaçãeste educação e saúpor de modo a ESTES funcionarios,essa historia bonita da fundaçãeste até este fechamento da fabrica não deviria cair pelo esquecimento de todos a partir de ESTES politico,historiador funcionario,porque infeliz este povo que esquece sua própria historia,Vive isento historia de modo a contar para proxíma geração de que serão este futuro do País do futebol

Fernandãeste, vc. é o cara! este seu comentário tem procedência, por quem conheceu bem o desenrolar DE coisas…as ligações pré e pós às negociações, utilizando AMBEV- parece qual levaram esse SR às “alturas” o homem virou um figurão, se deu bem!!!

Gente vocês estãeste falando de vizinhos conhecidas,meu pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs o conheciam?

Nasci no Hospital Santa Helena, ingressei na Escola Tfoicnica Antarctica (atual Escola Té especialmentecnica Walter Belian) com meus 11 anos, fiz o antigo ginásio e colégio tfoicnico, voltei anos depois de modo a disparar aulas no colé especialmentegio té especialmentecnico, o que foi de modo a mim, por 11 anos motivo de bem orgulho e satisfação, sendo possível retribuir 1 pouco do demasiado que recebi.

Na foto principal, por exemplo, ficava uma especie de “bar” de modo a ESTES funcionarios em q podiamos beber nossa “cervejinha” sossegado.

do segurança do trabalho e contabilidade, e foi promovido ao cargo de tec. em segurança, caso vc o conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar os amigos daquela época. abraçeste.

Gostaria de saber se algufoim possui este contato por alguém de que possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se este lugar é atingível, se existe a eventualidade por entrar nmo local para uma visita. Grato,

[…] da borracha e anos depois escreveu já por São Paulo. O certo é que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história que ele contou para chegar em Sãeste Paulo não interessa, mas prova de que a vida clique para descobrir mais é assim […]

Sou me formando em História e sou fã do site…similarmente identicamente conjuntamente gosto amplamente por fotografar imóveis abandonados, principalmente fábricas. Gostaria do saber se foi possível, durante a visitante, entrar na Antarctica…

Oi Antonio Trajano . Este prfoidio administrativo tão natural construído através turma do D’imperio e companhia ainda está demasiado bem conservado , apesar do abandono através Ambev. Toda notícia por colegas é natural recebida . Trabalhei na clique Engenharia 1970 – 2000 .

Nãeste podemos nos calar diante dum crime desse 1 prédio tãeste bonito já nãeste exite Ainda mais,no seu lugar 1 aglomerados de prfoidios k enfeiaram este entorno

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Dadado Veiga”

Leave a Reply

Gravatar